sexta-feira, 15 de julho de 2016

SOCIEDADE SECRETA DE SEXO PROIBIDO - O INICIADO

Marcos é um cara que descobriu através da internet que havia uma sociedade secreta de sexo proibido, ele só sabia que os membros dessa ordem transavam de olhos vendados e que somente os membros de alto grau usavam máscaras e poderiam ver e participar das ações. Mas o fato de ser proibido já despertou seu interesse por coisas novas em se tratando de sexo, e contou com a discrição da sociedade em si. Inscreveu-se para tentar tornar-se um membro dessa ordem, e logo de cara, uma mulher do membro respondeu seu e-mail e a partir daquele momento esta mulher seria sua tutora e iniciante nessa ordem.

Os dias passaram até que chegou o grande dia, o dia de ser iniciado nessa ordem, no dia marcado, Marcos espera no local combinado, quando chega um carro preto de vidro fumê, na qual o Motorista e sua acompanhante usavam uma máscara. Ao entrar no carro, Marcos foi vendado com um capuz, mas a todo momento, foi acalmado por uma mulher da ordem. O local do encontro da ordem era secreto. Chegando lá, Marcos tira o capuz e foi vendado. Foi-lhe dito que se ele retirasse a venda ou tentasse de alguma forma ludibriar a venda, ele se arrependeria pelo resto da vida dele. Marcos respeitou, queria muito fazer parte daquilo e manteve-se vendado.

A mulher que veio para fazer sexo com ele, e foi a que recebeu o e-mail e seria a tutora da iniciação dele, era nada mais nada menos que sua irmã mais velha, que já fazia parte da ordem há muito tempo. O sexo que eles fizeram foi memorável. Marcos nunca tivera um tesão tão forte e um gozo tão forte que estremeceu as pernas. Ao final da transa ele caiu sentado no sofá e não conseguia ficar de pé, em êxtase. Essa transa de olhos vendados foi o auge sexual da vida dele. Mal sabe ele que praticou tal ato com a irmã mais velha. Esse é um fato que Marcos ainda levaria muito tempo para descobrir, mas essa é uma outra história.








5 comentários:

  1. Eitcha, não sei se fico contente pela a sorte do iniciante ou, logo a irmã, poderia ser pior.
    Abraços meu^.~

    ResponderExcluir
  2. Delícias deliciosas!!
    Tenha uma boa 4ª feira...

    Bjos felinos e selvagens

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um Excelente Fim De Semana...
    Transbordante de tesão, prazeres e orgasmos!!!!!

    Bjs da Leoa
    http://overdosesoforgasms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Delicia de e buceta, que tesão, tirei a minha cueca, nuzão aqui, adoraria chupar inteirinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui, muito gostosa, beijos ....

    ResponderExcluir
  5. She's welcoming me in the bath and together, we are going to kiss and touch each other to get lots of pleasure! Look how our body are so nice and look how i am so slutty with my bodystocking! Julie Skyhigh Clips

    ResponderExcluir

Peque aqui