quinta-feira, 7 de julho de 2016

FUDEU ATÉ OS 9 MESES

"FUDEU ATÉ OS 9 MESES, ELA NÃO SABE QUEM É O PAI E O CORNO VAI ASSUMIR A CRIANÇA SOZINHO"

Foi assim que recebi a chocante notícia de que um amigo do meu pai, um corno com galhada maior que o dos maiores cervos da natureza, foi ao fundo do poço. Segundo a história, o cara que é endinheirado e só gostava de ficar com meninas novas, arrumou essa menina e ela pariu 3 filhos, veja, 3 filhos que não é dele, eram de outros machos. No 3º filho, ela abandonou as crianças para o corno cuidar. "Fugiu" com outro cara endinheirado.

 Não. Esta não é a mulher que eu descrevo como a grávida. Apenas roubei a foto do Google.

Outro dia eu li, acho que foi no Tumblr sobre uma mulher falar que algumas mulheres tem esse desejo de fazer sexo com vários homens diferentes, sejam tudo junto ou um por vez, mas que não suportaria montar numa rola só. É como uma força da natureza, uma mulher "Alfa" que vai meter com outros, te botar galhada e ainda por cima, vai te dominar como um cão manso. Acredito nessa natureza selvagem sim. Oras... Se tem os machos alfas, porque não mulheres alfas por ai. Mulheres que querem homens que fodam do jeito que elas querem ser fodidas e não fodidas por um homens sem colhões que se sustenta na grana que tem. Oras... Uma mulher dessas quer uma rola grande e vistosa e que a deixe sem prumo, que a enlouqueça, até que ela enjoe e vá procurar outra rola. Acho lindo essa natureza. Já tive com algumas mulheres por ai na vida que são assim e foram sexos muito fortes pra mim. Eu que me considero um macho alfa (Porque eu não gosto de dividir atenção das mulheres) entendo perfeitamente o desejo de uma mulher alfa. Na Gang que participei ano passado tive o vislumbre de uma mulher alfa, transando na frente do marido com 4 caras, e a exigência dela foi que todos trouxessem exames de DST's, porque ela queria transar sem camisinha para enchê-la de leite. E o pior é que foi a 1º vez que ela fez isso e fez sem o consentimento do marido, na hora H, ela falou para todos dispensarem a camisinha que queria leite na buceta, o marido ficou branco, quando tentou falar algo, ela disse para ele voltar para o canto do quarto e só observar sem interferir, porque se ele fizesse isso, ela iria mandar ele esperar no carro que estava na garagem do motel. Cara... Aquilo foi como combustível de fogo e fudemos aquela mulher das 9h até as 19h, só paramos para fazer um lanche e eventuais banhos para limpar o suor. E o maridinho corno ficou lá, só lambendo os dedos no canto. No final da foda, quando todos entregamos nossos exames originais, ai que o corno foi entender. Aquele dia foi maluco demais.


Um comentário:

Peque aqui